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10 benefícios do Inbound Marketing

Qual a vantagem de implementar a metodologia inbound marketing em minha empresa?

Primeiramente se você ainda não sabe o que é inbound marketing <clique aqui>.
Algumas pessoas sem entender a dinâmica do Marketing Digital estratégico acabam não investindo por não acreditar, ou investindo mal seus recursos. Não faltam empresas B2C e B2B que adotaram o Inbound Marketing e vem se dando muito bem, algumas delas saíram do zero para 50% do seu faturamento total vindo do Online em pouco mais de um ano. As estatísticas não mentem, investir em inbound marketing com uma estratégia bem estruturada aumenta a receita e reduz gastos da empresa na aquisição de novos clientes.

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Confira 10 principais benefícios do Inbound Marketing:

1. Gerar Leads(prospects)Qualificados

O melhor cliente é aquele que está buscando o que sua empresa oferece, o Inbound Marketing faz sua empresa ser encontrada por quem está na internet buscando o que você faz.

2. Vender para Leads(prospects)

Gerar conteúdo e nutrir Leads ainda não prontos para comprar, Leads mais preparados geram tickets maiores.

3. Ser referência na internet para seu segmento

Escrever sobre o que seu negócio soluciona faz de sua empresa uma referência, atraindo pessoas interessadas em resolver determinadas dores.

4. Otimizar conversões do funil de vendas

Ter uma metodologia para coletar e otimizar as ações de Marketing e Vendas de sua empresa ajuda os tomadores de decisão a fazer os ajustes necessários em tempo real.

5. Aumentar Produtividade de sua equipe comercial

Ligações cold call ou visitas em clientes que não podem pagar pelo seu serviço ou produto desperdiça rios de dinheiro. O Inbound Marketing vai na contramão disso, onde trazer Leads mais qualificados é seu ponto central.

6. Reduzir o CAC (custo de aquisição de clientes)

Automatizar processos de marketing e vendas gera menos trabalho recorrente, vendedores recebem Lead mais preparados e o ciclo de vendas se torna menor.

7. Mensurar e mostra resultados

É essencial que um tomador de decisão tenha acesso a dados reais e online do que está acontecendo na empresa para que tome decisões mais rápidas e assertivas, no inbound marketing fazemos a qualquer momento através de um Software de Automação de Marketing

8. Aprender com especialistas

As empresas que adotaram o Inbound Marketing tiveram um crescimento mais rápido, mesmo em momentos de crise na economia. Temos parceria e suporte da maior empresa do segmento de Inbound e automação de Marketing.

9. Fidelizar clientes

Leds mais preparados tem expectativas claras com a entrega prometida pela empresa. Alimentar seu cliente periodicamente com o conhecimento de sua empresa, cria uma ponte de relacionamento contínuo e duradouro.

10.Ter clientes embaixadores de seu produto e serviço.

Quando uma empresa vê seu investimento trazendo retorno ela passa a acreditar ainda mais, injetar mais dinheiro e contar para seus parceiros como isso aconteceu.

O foco do trabalho de Inbound Marketing é gerar uma maquina de vendas capaz de funcionar em escala, de forma automatizada, fazendo da empresa uma autoridade na internet em seu segmento atraindo cada vez mais clientes.

A Agência Jidu trabalha com as mais avançadas tecnologias para posicionar sua empresa no topo do Google e em outras mídias de acordo com seu segmento. Faça uma análise grátis da otimização de seu site junto ao Google, clicando abaixo >>> Raio-x do Marketing

 

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