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Análise de Dados e business inteligence BI Campinas

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Análise de Dados e business inteligence BI Campinas

Análise de Dados e business inteligence BI Campinas

Como todos nós sambemos as pessoas estão o tempo todo conectadas de alguma forma através de vários canais na internet, elas se relacionam e consomem informação o tempo todo nas mídias disponíveis.
Existe um grande desafio para as empresas e profissionais em organizarem neste contexto. Queremos aparecer para nosso público no momento certo, e estar pronto hoje para essa interação digital é talvez a chave para o sucesso de nosso negócio amanhã.
Existe um mar rico de informação a serem coletados de várias mídias a respeito de nossos futuros clientes, e quem não está apostando nisso já está ficando para trás.

Tem medo de investir em algo novo

A forma de entender o mercado e consequentemente conseguir novos clientes continua mudando, está claro que fazer anúncios publicitários oferecendo diretamente seu produto não tem o mesmo retorno como antes, o Inbound Marketing já se mostrou como a metodologia do futuro para muitos segmentos, as empresas que quem acreditaram no Inbound Marketing no ano passado foi na contramão da crise e tiveram crescimentos “fora da curva”.

Coletar e medir a informação é a metade do caminho

Ferramentas de automação de marketing fazem o papel mais importante do processo de business inteligence BI, com dados em mãos começa então o trabalho de atribuição dos esforços para alocar os recursos nas mídias e canais corretos.
O Objetivo business inteligence BI é coleta e armazena informações, com o histórico dessas informações identificamos padrões que aconteceram no passado para tomar decisões no futuro.

Na pratica: Business inteligence BI

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A análise de business inteligence BI do Marketing vai muito além de visitas no site ou interações em redes sociais. O BI traz uma visão holística para áreas de marketing e vendas, determinando inclusive os esforços off-line de seu negócio, como por exemplo tempo do ciclo de venda, ou quanto tempo ele demorou a partir do primeiro envolvimento como algum artigo que empresa escreveu, até fechar o negócio (tempo de aquisição), ou o LTV (life time value), quanto de lucro o cliente nos gerou por todo tempo em que esteve em sua carteira de clientes ativos.

Conheça mais sobre Inbound Marketing ou automação de Marketing baixando o e-book abaixo.

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