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Aumente suas vendas produzindo conteúdo adequado!

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Aumente suas vendas produzindo conteúdo adequado!

Muitos empresários e profissionais estão aumentando suas vendas através de esforços planejados na Internet. Posicionar sua empresa na Internet exige investimento e o maior desafio das empresas é que os esforços sejam previsíveis e escaláveis por isso é importante planejar antes que de iniciar seu projeto de Marketing Digital.
Todos estão de olho na internet, e isso faz com que muitas empresas disputem os espaços de publicidade e propaganda disponíveis. Diante desta realidade surgiu a metodologia Inbound Marketing com o principal objetivo de atrair a atenção das pessoas através da divulgação de conteúdos interessantes para que o usuário encontre a empresa em suas buscar na internet.
O Inbound Marketing Digital é um jeito diferente que já provou em números que é mais eficaz que os antigos métodos de publicidades e propagandas diretos como revistas, jornais, panfletos, rádios e inclusive investimentos separados e pontuais de publicidade na Internet como Google Adwords ou Impulsionamentos nas Redes Sociais.

Como isso funciona?

inbound-marketing-funil
O Inbound Marketing Digital é uma forma inteligente de planejar e melhorar sua empresa na Internet onde dividimos o funil de vendas em etapas e convidamos as equipes de marketing e vendas para definirem as ações juntos. A grande vantagem do Inbound Marketing é que em vez de comprar espaços publicitários na rádio, tv, jornais, revistas entre outros, nós criamos conteúdos altamente interessantes para atrair a atenção dos usuários.
Produzindo conteúdos de qualidade atraímos um grande tráfego de usuários para o site da empresa. Com a utilização de um software e algumas técnicas vamos transformar os usuários visitantes(topo do funil) em oportunidades(meio do funil), no segundo estágio em vendas( fundo do funil) e finalmente fidelizar e manter em carteira os clientes que já compraram.

O Conteúdo é a chave do sucesso na Internet

Por exemplo; Produzimos um conteúdo relevante sobre algum problema que um usuário está em busca da solução na internet. Atraímos este usuário e uma grande quantidade de outros para o site (topo do funil) que se transformam em LEADS ao preencher um formulário para saber mais sobre está solução. Na próxima etapa (meio do funil) começarmos uma relação mais direta e personalizada com cada usuário de acordo com o assunto que ele buscou inicialmente. Vamos enviar e-mails com conteúdo que cada cliente gosta e precisa, criando assim uma relação mais próxima e intima com cada um deles, inclusive chamando pelo nome.
De acordo com o envolvimento de cada visitante com nosso material vamos nos relacionando até que chega a hora de oferecer nosso produto ou serviço (fundo de funil) com descontos ou promoções atraentes fechando assim a venda.
Todo esse processo é controlado e otimizado com a ajuda de um software de automação de marketing e onde nós da agência junto com a empresa focamos todos os nossos esforços em converter/trazer cada usuário para a próxima etapa do funil.

Saiba mais agendando uma visita e uma análise Raio-x do Marketing do site de sua empresa. Mande um email para > contato@jidu.com.br

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