All for Joomla All for Webmasters

As principais perguntas sobre Marketing Digital e Vendas em 2018

Aumente suas vendas produzindo conteúdo adequado!
9 de janeiro de 2018
Canais de aquisição de clientes no Marketing Digital
7 de novembro de 2018
Exibir tudo

As principais perguntas sobre Marketing Digital e Vendas em 2018

Thinking.

Onde anunciar? Instagram, Facebook ou Google? Marketing Digital!

Estamos em um mercado competitivo, toda empresa está preocupada com seu marketing digital e vendas, dificilmente algum segmento não tem concorrentes que brigam com a sua empresa pelos mesmos clientes que você, usar a criatividade e inteligência em sua estratégia é o que vai fazer a diferença em trazer ou não resultado. É quase que obrigatório hoje analisar o resultado de suas ações no marketing digital e vendas de sua empresa, afinal de contas é através das vendas que seu negócio existe e sobrevive, sem venda nenhuma empresa existe e as que querem crescer tem que olhar mais de perto para as métricas.

Contrato um estagiário, um profissional especialista (agência) ou posso tentar estudar por conta própria e fazer minhas campanhas?

Hoje mais do que tudo a estratégia do marketing precisa de uma gestão do projetos e processos, a maioria das pessoas já fez impulsionamento por conta própria e não teve resultado, ouvimos muito isso em nosso primeiro contato com o cliente. Tudo tem que ser planejado antes, medido durante e depois, não podemos negar que um profissional (agência) de Marketing é especialista, tem o know-how e experiência para gerenciar seu projeto, estudar seu público-alvo (persona), ajuda você a encontrar o seu posicionamento, propósito e objetivo. Além disso tudo, um especialista irá te ajudar a encontrar e definir as principais mídias e métricas para testar suas campanhas e encontrar onde terá resultado e melhor retorno do ROI (Retorno do investimento).

Geralmente as campanhas precisam de constantes mudanças e trabalhos diarios de acompanhamentos e análise. Esse tipo de trabalho também é muito difícil para os empresários executarem, uma vez que eles precisam estar a frente da operação de seus negócios e a maioria do tempo precisam tomas decisões importante e executar seu trabalho. Cuidar de todas as atividades que o marketing digital exige é uma tarefa que tomaria muito tempo de seu dia-a-dia o que faz muitas empresas buscarem uma agência que tem profissionais especialistas para que tenham resultados no investimento bo Marketing e aumentem suas vendas por exemplo.

marketing-digital-e-vendas

Qual são as melhores mídias para anunciar o meu negócio?

Nos empreendedores sabemos que não existe receita de bolo, no caso das redes sociais o ideal e usar e abusar das ideias e criatividade. Para as vendas mais complexas de serviços e produtos com valor mais alto podemos utilizar o e-mail, Linkeding. Outbound e Inbound Marketing. Logicamente nós profissionais do marketing digital temos a experiência com alguns segmentos e as principais mídias, isso ajuda a eliminar de cara algumas delas e incluir outras. O segredo é testar e testar sempre a cada mês nós da Jidu analisamos tudo que aconteceu e fizemos em cada cliente, vemos o que deu certo e o que não trouxe resultado satisfatório, fazemos os ajustes necessário e partimos para o próximo mês.

Consulte um especialista de Marketing Digital, fale com a Jidu contato@jidu.com.br

 

marketing-facebook-jidu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.