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Saiba o que é Copywriting em Campinas! 4 passos simples para aplicar no Marketing Digital

Depoimento de nosso Cliente
11 de fevereiro de 2019
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Saiba o que é Copywriting em Campinas! 4 passos simples para aplicar no Marketing Digital

Copywriting não é um termo novo, mas vem sendo muito comentado na internet devido ao aumento nas taxas de conversão quando utilizado. Saiba o que é Copywriting em Campinas. Vamos direto ao ponto te mostrar 4 passos simples de aplicar no Marketing Digital de sua empresa

Os estudantes de Marketing Digital estão vendo empresas crescerem rápido na Internet, muitas dessas empresas levam muito a sério e aplicam o copywriting em todos seus artigos, textos publicitários e roteiros de vídeos.

O que é o copywriting?

Basicamente é a habilidade de persuadir seu cliente em potencial a clicar em seu anúncio e comprar seu produto. É a arte de escrever de uma forma ao qual se torna irresistível para a pessoa que está lendo terminar de ver o texto, ou desejar ver seu vídeo até o fim. Depois de mostrar o valor de sua empresa você pode oferecer o seu produto e serviço com mais chances de compra.

Como aplicar copywrinting em meu negócio?

01 – CHAMAR ATENÇÃO – A primeira coisa que temos que fazer é chamar atenção de forma ativa. Neste ponto podemos utilizar de Gatilhos Mentais – Headlines – Bons títulos – Promessas. Aqui temos que “Coloca o nosso na reta” e dizer porque estamos aqui.

02 – GERAR CONEXÃO: Gerar uma identificação. O Storetelling, histórias de testemunho pessoal ou de outros faz com que a pessoas se identifiquei muito com o conteúdo. Aqui começar a explicar sobre a promessa que fizemos no passo anterior.

03 – PROBLEMA: Falar qual o problema que você resolve. Falamos sobre os problemas, objeções e dores que o seu cliente ideal tem. Ele tem que reconhecer esses problemas presente em seu negócio nos dias atuais.

04 – SOLUÇÃO DO PROBLEMA: Como você soluciona o problema? Como nós podemos solucionar os problemas que abordamos desde quando chamamos a atenção no lá no início? Além de discorrer sobre as possíveis soluções que nós fornecemos podemos também aqui mostrar casos e fazer analogias de como solucionamos esses problemas e objeções.

05 – OFERTA: Apresentar seu produto ou serviço – Hora de vender o peixe! Neste ponto podemos oferecer uma degustação ou desconto para as pessoas que vieram exclusivamente através desta campanha.

O mais importante de tudo é fazer testes, eu tive consideráveis mudanças nos resultados quando mudei um título, uma foto ou o texto de algumas campanhas. Sempre testar vários formatos diferentes de apresentar uma ideia antes de oferecer seu produto ou serviço.

A concorrência é cada dia maior mas nossa criatividade é infinita!

Boa sorte em suas vendas!

Tarcísio Santos

santos@jidu.com.br

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